<< Voltar     


Tirolez 40 anos

Categoria: Alimentos Salgados

Ano de lançamento: 2020

Tags: queijo, parmesão, tirolez, lata, aço, presenteável

Brand owner: Tirolez

País: Brasil


Fonte: Que Gostoso!


Há 40 anos os irmãos Cícero e Carlos Hegg fundavam a Tirolez, hoje a maior empresa brasileira totalmente voltada para a produção de queijos. Para celebrar a data, a marca lançou o queijo Parmesão Reserva Especial maturado durante 12 meses – o dobro do tempo de maturação de um parmesão comum. Acondicionado em uma lata de aço litografada e exclusiva, o produto chegou ao mercado este mês de agosto, em porção fracionada com peso fixo de 420 gramas. Produzido com leite de vaca, o queijo parmesão é originário do Vale do Pó, no norte da Itália. Para poder ser chamado de parmesão, o produto deve ter pelo menos seis meses de maturação.

Outro diferencial do produto é a apresentação. A fração de 420 gramas é maior do que a apresentação comum deste tipo de produto no mercado. O queijo vem dentro de uma embalagem primária plástica e acomodado em um berço de papel cartão, dentro de uma lata de aço envernizada.

O lucro total da venda do Parmesão Reserva Especial vai ser destinado à Central Única das Favelas (Cufa).

A Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Ao todo, são produzidos mais de 30 tipos de queijos, além de manteiga, creme de leite fresco e iogurtes proteicos. Com mais de 1.700 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. As unidades fabris localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).